segunda-feira, 4 de junho de 2012

MTV Movie Awards 2012





Ontem a noite passou ao vivo o MTV Movie Awards 2012 que infelizmente eu nao consegui assistir  :’(
Mas hoje eu olhei os ganhadores e teve algumas coisas que eu achei muuuuito injustas.

Best Hero – “Melhor Herói”: Harry Potter

Foi decidido quem iria ganhar o premio de Melhor Heroi pela quantidade de Tweets que o Heroi, ou a Heroina ganhavam. Os concorrentes a premiação de melhor Heroi eram o Harry Potter, Katniss Everdeen, Capitão América, Thor e Jenko

Muitos dizem que ele não merecia ganhar esse premio por ele não ser, vamos dizer, um Super-Heroi, como o Thor, ou o Capitão América, mas ele conseguiui (Claro, com muita ajuda) destruir todas as Horcruxes e 
matar o Bruxo das trevas Lord Voldemort.

Mas na verdade nem eu sei se ele deveria ter ganho essa colocação. Mas o MTV Movie Awards 2012 virou uma grande disputa dos fãs de Harry Potter, Jogos Vorazes e Crepusculo. Então a disputa estava entra Katniss Everdeen e Harry Potter. E convenhamos que Harry Potter é mais heroi do que a Katniss.

Best Kiss - "Melhor Beijo":  Amanhecer - Parte 1

Eu não achei justo esse premio, eu achei até meio que sem graça o beijo deles , não por eu ser fã de Harry Potter, mas HP deveria ter ganho, na minha opnião.


Best Female Performance - "Melhor Performance Feminina": Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes)

Foi muito justo esse premio ser entregue a Jennifer, ela foi sem duvida a que atuou melhor dentre os concorrentes a esse premio.

Best Male Performance - "Melhor Performance Masculina": Josh Hutcherson (Jogos Vorazes)

Sério, ele não deveria ter ganho, quando eu sai do cinema eu comentei que ele não tinha atuado bem.

Best Music - "Melhor Música": LMFAO "Party Rock Anthem"

Esse sim foi um ganhador que mereceu.            

Best On-Screen Transformation - "Melhor Transformação”: Elizabeth Banks (Jogos Vorazes)

Essa também foi uma colocação justa,.

Best Fight - "Melhor Briga": Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson vs. Alexander Ludwig (Jogos Vorazes)

Sinceramente eu não sei se foi justo ou não, eu não teria como eescolher entre uma e outra….

Best Cast - "Melhor Elenco": Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

Outra que eu achei que foi totalmente justo.

Best On-Screen Dirtbag - "Maior Canalha": Jennifer Aniston (Quero Matar Meu Chefe)           

Eu não posso dar minha opnião, porque eu não vi o filme, mas eu quero ver.

Breakthrough Performance - "Revelação": Shailene Woodley (Os Descendentes)

Eu também não vi esse filme, então não posso dizer se foi ou não foi justo.

Best Comedic Performace – Melhor Performace Comica: Melissa McCarthy (Bridesmaids)

Não assisti o filme, então, fico de bico calado.

Movie of the Year - "Filme do Ano": A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

Eu não gostei nem um pouco do filme Amanhecer – Parte 1, achei totalmente injusto, eu ach que Jogos Vorazes, ou Harry Potter deveriam ter levado essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário